quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O dia depois de amanhã...

Olá, me surpreendi com o tamanho do texto da minha amiga andry, postado a baixo. Agora sei porque ela ficou até as 3 horas da manha no note...

   Vamos lá, de terça pra quarta eu dormi na Bél, minha abiuga que mora a 200m daqui, tive vontade de ir pra lá porque nao gosto de ver amiga minha se sentindo sozinha, afinal eu existo pra que? hahaha Ela veio me buscar aqui em casa porque nao quero ser assaltada e tenho medo porque ainda sou "quiança" como ela mesma diz. Ela fez jantinha, strogonoff de carne, nhaaam, tava altos bom! Foi bem divertida a noite, rimos demaaaaaaaais, qualquer coisa era motivo pra tanta risada. Ficamos acordadas até as 2 da manhã e depois capotamos. Lembrando que: quarta feira seria meu primeiro dia de aula, mas era em bc e eu nao queria me perder de busao por la. Entao acordamos várias vezes e dormimos em seguida hahaha até que era umas 11 horas da manha e resolvemos levarntar porque a Ully vinha de bc pra almoçar lá, era pra eu ter ido embora, mas resolvi ficar pra fofocar mais um pouquinho. kkkkkkkkkk. Agradeço todo tempo por ter a Belzi como vizi, te abo!
   Fui pra casa no meio da tarde e percebi o clima meio pesado, nao sei se era comigo ou se era problema pessoal, resolvi ficar na minha, todo mundo tem um dia assim, tem que se entender né. Um dia pode ser eu. Fomos ao mercado gastar mais um pouco do que nao temos, depois voltamos e a Andry foi pro seu primeiro dia de aula, enquanto eu a hanna ficamos ajeitando o apto. Nem tinha me tocado que amanha seria minha estreia na faculeeeees. Quando coloquei a cabeça no travesseiro comecei a loquear, devo ter dormido na madrugada e acordei com uma mensagem-deboche da Ully, essa peeeeeeeeeste hahaha.
  Saí atrasada, claro, como sempre. Até eu achar a minha sala foi uma coisa de louco, ainda  bem que achei uma menina que me ajudou lá, e encontrei com o veterano também kkkkk. Tive pouquissimo tempo de recreio, que merda! A aula foi cansativa. Vou me preparar melhor para os proximos dias, é o jeito. Cheguei em casa e tinha um almoço muito lindo me esperando, macarronada, era tudo o que eu queria! Almoçamos e fomos lavar roupa... como uma maquina faz falta, dê valor você que a possui. Como estava morta em vida, nao tive coragem de ir até a univali me matricular na academia, as meninas foram e eu ? virei a esquerda e fui pro apê da Bél hahahahha nao dormi, mas descansei, é bom ficar fofocando e nao fazer nada nada nada. Voltei pra casa porque a Bel tinha facul e dai emprestei meu caderno porque ela ainda nao comprou o dela kkkkkkkkkkkkkkk. Agora estou aqui, morta da silva, e logo vou capotar no meu berço. Mas foi isso que eu escolhi, e eu nao vim até aqui pra desistir agora!

att, Brennda Butzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário