sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todo mundo espera algo de uma sexta feira!

A semana passou muito rápido, meu deus. Quando vi, já era sexta. Hoje acordei mais cedo do que o esperado, claro, quem me acordou foi a Ully com suas mensagens-deboche kkkkkk. Claro que fiquei super animada, afinal teria Biologia e Genética, que pra mim, era a melhor matéria. Cheguei uns cinco minutos antes de começar a aula. Só porque era a matéria que eu gostava. Começou a aula e eu fui me perguntando “quequéisso?” NADA do que eu amava em genética aquele cara falou, ficou falando de digestão, coisa que eu estou careca de saber, claro que com uns termos meio científicos demais pro meu gosto. Tive que enfiar o dedo dentro do meu olho pra acordar, sério mesmo, assim eu senti dor e não mais sono! Daí a coordenadora abençoada chegou com uma vontade enorme de falar e falou, falou, falou. Fizeram sorteio de várias coisas e eu ganhei uma camiseta (que pra mim ficou uma camisola) do curso de nutrição. Depois ela distribuiu maças. Depois a comissão de veteranos foram lá e falaram sobre o que vai ter de interação e o resto é surpresa, que eu estou curiosa. Claro que o Zeca (veterano) tinha que me zuar né hahaha. Fomos visitar os laboratórios e depois fomos no mini hospital ver como era a nutrição clinica. Me apaixonei. Naquele momento caiu a minha ficha de que era isso que eu queria, que não, eu não estava no curso errado. Essa vai ser minha especialização.
A partir da semana que vem haverá alguns trabalhos solidários (comunitários) e eu quero participar, tanta gente precisando e eu ali, podendo ajudar. Afinal, por que não compartilhar o seu sentimento mais bonito com uma pessoa que tanto precisa? O pouco que tu der a ela, já vai ser muito.
Tenho certeza que “morar sozinha” já amadureceu o meu ser. Depois dessa semana, estou vendo muitas coisas com outros olhos. É uma experiência boa, só é preciso lidar com as diferenças e com os teus sentimentos. A partir de agora minha família é a Andry e a Hanna , e aquela prima que mora do lado é a Bel, a qual você vai no apto dela e nunca mais quer ir embora, é uma sensação muito boa, me sinto bem lá. Não sei se minha família no futuro vai ser de novo minha mãe, ou se vai ser a Andry e a Hanna, ou se vai ser a Bel, ou se vai ser a Bel e a Ully. Não sei e nem quero saber. Quero que tudo se resolva da melhor maneira possível, pra todo mundo.
Cheguei em casa, almocei, sequei a louça e arrumei minhas coisas. Não descansei um minuto. Saí pra pegar o ônibus cujo nome é muito descolado: “praiana” cheguei na rodoviária e capotei sentada. Sorte que a velhinha do lado me acordou, se não eu estaria a essas horas dormindo lá ainda. De Itajaí até a metade do caminho eu pensei muito, em várias coisas. Pensei qual é o valor da amizade, quem são meus amigos, de quem eu gosto, de quem eu deveria gostar, de quem eu sinto saudades e quem eu sou. Na outra metade do caminho eu dormi e acordei no susto em guaramirim. Podem achar que eu estou viajando, mas eu não to. Tudo que eu andei pensando, está me ajudando a crescer.
Estava com saudades da minha mãe, da nina, do meu apto bem arrumado pelas mãos da minha mãe, do meu quarto todo amontoado, da vista para o pico jaraguá... coisas simples que eu não dava tanto valor e que agora eu dou. Não, eu não quero voltar a morar em Jguá. Escolhi a minha vida nova, e é nela que eu tenho que apostar todas as fichas. É agora ou nunca.

Preciso dizer algo sobre musicas! A que eu mais gosto de ouvir no apto da Bel é “Pretty boy swag – soulja boy” antes que ela fale que eu sou negrume, atenção: Essa musica não está no meu note, e sim no dela, e quem canta mil vezes é ela. hahahahha . E a que eu mais gosto de ouvir no nosso apto é “whatcha say – Jason derulo” . Minha alegria em ouvi-las não esta relacionada a suas letras e sim da batida que ela tem, é tão animador hahaha.

Então é isso, vou curtir minha mãezinha e domingo a noite volto para Itajaí. Sendo assim, posto lá.

Att por Brennda Butzke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário