quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Mmmm whatcha say..." HAHAHA

Olá :)
Algumas novidades,
ontem foi meu primeiro dia na faculdade, no curso de Direito, o primeiro dia foi chato, teve uma palestra, mas eu nem curti muito!
Hoje foi meu segundo dia, obviamente, já foi mais divertido a aula foi massa, MESMO! *-*
Mas eu quero saber das festinhas e do trote, se é que vai ter trote, mas calouro não é calouro sem trote.
Na aula de hoje o professor já passou um texto gigantérrimo para ler e mais um livro "O caso do exploradores de cavernas" (Lon Fuller), fui na Univali e já encomendei meu livro.
Falando em Univali, hoje a tarde eu e a Andry fomos até lá para nos matricular na academia, fazer a carteirinha da biblioteca e a Andry se matriculou no curso de idiomas, e ai senhor, veteranos, veteranos... OBRIGADA SENHOR! ahahaha
Fora isso não tenho muitas novidades...
O nosso primeiro final de semana no apê se aproxima, mas a Brennda nem vai ficar aqui esse final de semana ela vai para Jaraguá, eu e a Andry vamos ficar aqui, curtindo a companhia uma da outra por que a gente não conhece ninguém! kkkkkkk
É, agora mesmo que as coisas começaram, a faculdade é bem diferente do ensino médio e o jeito é se matar de estudar, quero conhecer mais gente, mais calouros e veteranos, mas está difícil os calouros estão meio tímidos ainda e na real os veteranos de Direito não deram nem um sinal de existência! kkk

Temos quase um hino já no nosso apê que é o: "What'cha you say - Jason Derulo"
toca essa música o dia inteiro aqui. kkkkk
Por enquanto, tudo tem sido muito divertido, tudo novidade, estamos curtindo cada minuto, cada instante aqui...

Assim que tiver mais novidades eu posto de novo!
Acho que agora vou dormir, por que amanhã é sexta e eu tenho aula bem cedinho e antes que eu comece a ficar meio louca igual as minhas amigas, que estão contando a música do bichinhos, mas eu tenho certeza que a Andry vai querer falar sobre isso.
Então até o próximo post, que espero que seja em breve.

Paii, amo você, muitas saudades!

Beijoocas,
Hanna C. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário