terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O primeiro de muitos dias !

Domingo, o GRANDE dia ! Eu seria a primeira a chegar no apto, pensei que era a mais bem preparada pra ter essa independência. Que nada. Minha carona chegaria as 15hrs e as 14:30hrs meu coração disparou e meus olhos encheram de lagrimas, e um rio escorreu nos meu rosto. Vi a minha mãe chorando e até minha cachorrinha (a nina) e meu coração ficou aos pedaços. Vontade de dizer: NAAAO EU QUERO FICAR AQUI PRA SEMPRE. Mas a minha escolha tinha sido feita e estava na hora do bebê crescer. Cheguei no apto e esperei as meninas, ansiosamente. Quando elas chegaram vi o quanto tinha coisas para arrumar, MEU DEUS. Todas nós achavamos que em uma horinha tudo estaria no lugar, que engano... Muitas caixas, muitas coisas pra comprar e muitas coisas pra limpar. Como é difícil ter que resolver tudo. Tentamos arrumar o máximo de coisas e capotamos na cama. Ali todas nós nos demos conta de que estavamos sozinhas (sem os pais) e que daqui pra frente, seriamos uma familia.

Att por Brennda Butzke.

2 comentários:

  1. ÓOOH ! *o*
    tadinha da Nina. UEHEUHEUh' :X

    ResponderExcluir
  2. Olha.. vou gostar de ler e saber a experiencia de 3 meninas sosinhas em um apê! Parabéns pelo Blog!
    Beijos e Boa sorte!

    ResponderExcluir