Olá ;D
Então, estou sem postar desde de quinta, mas é que eu estava sem net, mas agora meu papis avisou que a net liberou! \o
Mas o nosso primeiro fds em Itajaí foi divertido de mais! kkk
Rimos de mais esse fds um monte de coisa aconteceu, uns amigos de Jaraguá vieram aqui para o apê, fizemos um suuuuper cachorro quente que ficou de outro mundo! kkk
Eu estudei um monte e dormi pouco para ser sincera...
Fiquei um pouco chatiada também com algumas coisas que eu descobri, mas não dá para ficar chatiada por coisas insignificantes então é sempre melhor deixar para lá!
Mas em compensação fiquei bem feliz com algo que eu notei, mas prefiro deixar isso também meio quiteo! ahahaha
Estou meio assunto, não sei por que, eu queria postar muitas muitas e muitas coisas, mas não sei como contar! Deve ser o pouco tempo de sono do final de semana que está começando a afetar a minha cabeça!
Aqui em casa, o nosso relacionamento está bom, ao menos da minha parte, pelo o que eu tenha percebido não houve intrigas ainda, estamos nos dando muito bem! ahaha
Quanto a faculdade, nossa, a cada dia vejo que não errei na minha escolha, de jeito nenhum estou bem, mas bem feliz!
Hoje bateu uma puta saudades de casa do meu papis, da minha mamis, até mesmo por que hoje era para eles terem vindo me visitar, mas não vieram por que tiveram que ir para Curitiba.
Mas sexta feira vou para casa matar a saudades deles, mas ao menos espero que eu faça algo de legal com meus amigos nesse carnaval! *-*
Fiquei bem feliz que na sexta feira meu irmão, que eu não vejo a quatro anos, me ligou, ficamos batendo papo no telefone, foi legal falar com ele, é foda ficar longe, de alguém que tu tem uma puta ligação, por tanto tempo, chega uma hora que a saudades aperta muito.
Recebi uma noticia que um cliente antigo da empresa do meu pai, que tinhamos muito contato acabou falecendo hoje, bom mais com certeza ele esté em um lugar melhor do que esse!
E agora é só se preparar para essas semana que promete! ahaha
Espero que eu tenha o trote, por que calouro que é calouro tem trote, se não tiver, não tem graça!
Tem certas horas que o nosso passado chega e a saudade aperta :X
é, muito melhor deixar para lá...
Bom vou deixar ai uma dica de música:
Charice feat Iyaz - Pyramid
http://www.youtube.com/watch?v=BhT2HhEllpw
Em breve teremos novos posts :D
Beijiinhos,
Hanna C. F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário