Então, foi um dia super cheio de novidades, o primeiro dia de verdade na nossa nova vida, e por acaso era também os 18 aninhos da Andry, acordamos bem cedinho e começamos o dia com as compras da semana, fomos até o Angeloni e fizemos todas as compras, saindo de lá fomos para um lugar super chique,um pouco caro, mas alto nível, onde compramos algumas coisas que precisavamos para o nosso apê, o R$ 1,99, UHSAUHSUAHS, voltamos para o apê a chefe Andry fez o nosso almoço, e a Brennda limpou o banheiro e eu cuidei da louça, lá pelas 14:30 nossas compras chegaram, guardamos tudo, dai eu fui com a Andry buscar uma sapatilha que ela comprou de aniversário e na volta compramos uma nega maluca e as velinhas de 18 anos dela, por que estavamos esperando cerca de 60 pessoas para vir no nosso apê comemorar o aniversário dela HAHAHAHA, é, quando chegamos aqui a Bel estava aqui em casa, esperamos esperamos, e os convidados da Andry não chegaram, resolvemos comemorar só nós quatro o aniversário dela, fazer algo mais simples, sem uma grande festa, sabe é chato receber muita atenção. kkk
A super festa se estendeu para o apê da Bel, com uma vista panorâmica para a academia, kkk, pedimos uma pizza que, hmmm, estava muito boa, tinha pimenta, mas MUITA pimenta, que a boca da Angelina Jolie ficou fixinha comparada com a nossa, por causa daquela maldita pimenta! Ficamos lá até meia noite, voltamos para o nosso apê em baixo de chuva, é claro, e fomos dormir, mas é claro que a noite não acabou por ai, estava eu quase dormindo quando a Andry me chama no meio da noite, quase me matando do coração, para pedir que eu dormisse com o leãozinho macabro dela, é sério, a noite aquele leãozinho fica muito, mais muito, macabro, ele foi quase parar em cima do armário por que ninguém queria dormir com ele, no fim a Brennda dormiu com ele.
Esse foi nosso segundo dia, não foi fácil, aliás ninguém disse que seria, a saudade da familia começa a apertar, as mordomias são zero, e convivência uma hora e outra vai se tornar um pouco difícil, mas para toda grande família é, e é isso o que somos agora, mesmo com personalidades e ideias diferentes, mas é isso o que une a gente cada vez mais!
Logo mais postaremos muitas muitas e muitas fotinhos da nossa nova vida!
Pai, te amo e estou com muuuuitas saudades já!
Beeijinhos,
Hanna C. F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário