E aííí, desculpem pela demora... nossa vida anda meio tumultuada !
Carnaval foi o melhor possível, senti falta de algumas pessoas, ano que vem quero reunir todas elas para passar comigo ! Amo o carnaval porque é uma loucurada, 5 noites insanas hahaha. Os detalhes, só para as amigas...
A semana foi um pouco tumultuada, um dia isso tinha que acontecer, nao tem como tudo ser as mil maravilhas sempre. Mas, com muita conversa, as coisas se encaminham bem.
O trote da Hanna foi um sarro, ela fede até agora, se pá... kkkkkkkkkk. O meu é essa semana, espero que seja muito massa.
Sexta fomos num churras de direito, no começo tava muito podre, mas depois de umas tequilas, tudo ficou lindo hahahahhahaha depois fomos dar voltinhas de carro com o Zanatta, nosso salvador da noite kkkkkkk, se nao fosse ele, tinhamos ficado a pé. Fui dormir lá na Bel, acho que logo eu me mudo pra lá de uma vez hahahahha. Ela fez janta as 6 horas da manhã, que comedia ! Daí sabado eu vim pro nosso apê, e logo voltei pra Bel again. Sabado sussegado e domingo da preguii.
Amanha tem facules e a rotina começa mais uma vez, espero que essa semana seja ótima.
Por enquando é isso, não estou inspirada.
att por @brenbutzke
Nenhum comentário:
Postar um comentário