quarta-feira, 16 de março de 2011

vontade de comer chocolate,but i don t hv money...

     Boa noite,esse é o meu segundo post desde o primeiro (jura?) : - É isso mesmo hihi
Como dizia o Marceluuuum,isso é uma redundância.(saudades dele,saudades até de cansar meus punhos e minhas mãos escrevendo)
     Esta é a quarta semana que estamos aqui e muitas coisas já aconteceram,e muitas ainda estão por vir.
     Sempre nos disseram que vida de universitário não era moleza que você fica sem dinheiro    
e só se f@#$@#!.Eu particularmente nunca acreditei nisso,sempre pensei: "Como que viver sozinho ou morando com amigas,é dureza?"Isso é mentira, não tem como.Isso não existe"
E eu posso dizer com todas as palavras:vida de universitário não é fácil,não é fácil mesmo.Você tem que dividir tudo com quem você mora,nós mesmas dividimos tudo,só não dividimos os namorados umas com as outras porque não temos,e até porque seria um pouquinho demais não é ?Mas de qualquer forma deixa eu voltar ao meu raciocínio lógico,não é fácil...você tem que aprender a aturar muitas coisinhas que antes você não precisava aturar e tem que passar por muitas situações que você não precisava passar.
Por exemplo vou contar a situação que estamos passando hoje aqui no apê (a Brennda e a Hanna vão me matar por isso,mas preciso falar) simplesmente acabou o papel higiênico,não tem mais,acabou,finish,game over papel.Mas temos papel toalha,então estamos vivendo assim até amanhã de manhã quando eu sair de casa e for comprar papel.É essas coisas acontecem quando você sai de casa e vai viver a sua independência.
Nem tudo são rosas.
     Mas tenho que contar alguma coisa boa,porque se não esse post vai ficar mto depressivo.
Estou gostando do curso que estou fazendo na faculdade,aos pouquinhos deixo de viajar nas aulas e começo a me inteirar do assunto,isso não estava acontecendo apenas comigo,mas com todos da minha turma.Mas minha opinião sobre ser um curso super complicado e complexo ainda não mudou.Estou fazendo curso de mandarim,e eu que achava que inglês era complicado,me perdõe meu Deus eu não sabia o que falava. 
É uma língua mto complexa,primeiro porque não existe alfabeto,todas as palavras e frases são montadas por ideogramas,cada ideograma tem uma fonética diferente,mas alguns tem uma fonética muito parecida só muda a entonação,mas a fonética não é tão importante quanto...nossa tudo isso ainda dá um nó na minha cabeça,mas deixa isso pra outra hora.
     Eu já estou me acostumando com essa vida,só queria que melhorasse um pouquinho.
Sinto muita falta dos meus amigos que ficaram em jgua,sinto falta tbm dos que foram estudar nas outras cidades.
     Sabe a turma que tive no meu EM,era muito especial,(sinto muitas saudades de todos)nós brigávamos mas no fundo nos amávamos,porque sempre que dava algum rolo a maioria das pessoas da turma,tomava a dor uns dos outros e brigavam junto ctg,mesmo que ngm tomasse alguma atitude,mesmo que a única coisa que fizéssemos fosse xingar,nós fazíamos isso, uns pelos outros.
E bom na faculdade não existe isso,ngm vai tomar tuas dores,e você não vai tomar as dores de ngm,a maioria das pessoas não tá nem aí pra você.
É estranho,isso é muito estranho tá ?
     Ainda assim,vou levando...
 :) 
    Vamos levando Brenndoca,Hannoca e euzoca. :P
    Vou ficando por aqui,preciso dormir.

Um Beijão á todos, e um beijão especial pra Nandinha que sempre lê o nosso blog,aai Nanda que saudades guuuuria...temos que marcar alguma coisa quando você puder,quando eu for pra jgua e vc estiver livre.
amiga eu  torço de verdade pra que você escolha univali e venha morar pra cá tbm,ía ser demais né? *---*

Andrielly




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário