sexta-feira, 25 de março de 2011

Olá, aqui quem vos escreve é a bren ou bre ou brennda.

  Tenho muitoas acontecimentos para contar-lhes. Só podia contar tudo depois do aniver da Bel, se nao a surpresa, nao, surpresas, seriam quebradas. Mega dupla: Brennda & Ully.
  22/03 - Fazia mais ou menos uma semana ou antes ainda, que eu e a Ully estavamos combinando alguma coisa pro aniver da Bel. Na real, a ideia foi da Ully. No começo era pra ser lguma coisa mais vip, só pra 5 pessoas no max. Entao como nao tinhamos um lugar pra fazer, até tinhamos, mas na real, nao era o que queriamos realmente fazer hahaha, Resolvi pensar no salão de festas do meu prédio, o qual eu acho um segunda benção.do prédio. A primeira é o elevador.
Entao, o sindico nao havia deixado. Desanimei. Só que ele tinha esquecido do quanto tinha sido estúpido, e graças nossa amiga Andry que falou poucas e boas pra ele, um dia antes do aniver, 22/03, ele estava como um cordeirinho. Fui pedir de novo só pra ver qual era. Ele deixou. Fui que fui louca no msn pra contar pra Ully. Resolvemos abrir a festinha e convidar mais pessoas, pessoas que a Bel nem conhecia, mas só pra parecer mais cheio, assim, sei lá. Juro que fiz a mágica do dinheiro mais cedo, era pra eu fazer na quarta, fiz na terça. Mas nao tem problema, abiuga é abiuga  e merece isso e mais o triplo no mínimo.
A atraçao da festa do começo foi a aniversariante, claro. Depois fui eu. Dane-se, bebi pra ficar ruim e loucassa mesmo. Se fosse pra ter ficado bem, bebia remédio. Já dizia a comunidade do orkut... Ainda bem que eu tava divertida, entao tudo certo. Em algumas partes, tinha que me fingir de mais bebada ainda pra ter que ouvir algumas coisas e por eu estar naquele estagio, no outro dia nao lembrar de nada. Menti e lembro de tudo, pelo menos dessa parte. Achei foda, mas cada um com o seu cada um. Acabei estragando o inico de uma amizade, acho eu, espero que nao. Mas nao me arrependo, foda-se. Na real eu queria mesmo, mas a amizade abalou.
Foram na festinha: Eu, Ully, Hanna, Andry e seus convidados (Mari e Bruno), Vizinho (Matheus) e seu convidado (Brito) e mais dois amigos da Bel: Paulo (mamoraria Rocha, Miguel!) e o Pavin que é de jgua e eu nem sabia. Tinhamos um bolo feito pela Ully e um cachorro quente feito pela Andry, financiado por mim. Bebidas tinhamos mais ou menos assim... Um litro de vodka, uma caixinha de cervs, refri, vinho e um energetico. Misturei tudo e fiquei louca, pouco massa. Parecia que quem tava de aniver era eu hahahaha.
23/03 - O grande dia! Oficialmente 18 anos. Na meia noite o pessoal tava meio pra lá de bagdá hahahaha. O dia foi foda pra mim, tive que acordar muito cedo pra ir pra Bc. Só fui porque tinha convidado duas meninas para levar pra  Bc, pra elas nao se perderem. (Dani e Ana L.). Chueguei lá e ela tava falando em nojeiras já... Rezei pra ela mudar de assunto. Cheguei em casa e fui arrumar o salão de festas. Depois preparei um drink e fui pra casa da Bel. Mal ela sabia que tinhamos mais uma surpresa pra ela... Depois que ela foi pra facul, a family Debatin veio pro apartamento dela hahaha e depois fomos ao subway tirar o pé da lama. Dormi lá, sardinhas enlatadas mode on hahaha mas tava legal, nao tenho do que reclamar. Ficar na casa da Bel é sempre bom. A Ully queria secar o cabelo as 2:30 da manha, claro que nao deixamos kkk.
24/03 - Prova de psicologia e depois metodologia cientifica. Claro que eu me arreguei né kk. Levei o notebook pra aula, e usei na prova, claro que o professor tinha liberado. As anotações nao ajudaram de nada. Mas, acredito que eu e minha dupla tenhamos nos dado bem, assim espero. Metodologia foi uma coisa insuportavel, meu deus. Fui almoçar na Bel, o almoço tava super arrego também. Minha amiga cozinha muito bem, qualquer dia posto uma foto pra vocês verem hahaha. Logo após fui para o lab de anatomia, a Marina é muito comédia, sério, ela está alegre sempre! Eu gosto dela. Ela me ajudou muito ontem, thanks. Tive um problema que ainda nao resolvi, descobri que meu note nao tem moviemaker, tenho que montar um video... vou tirar daonde? poisé, bem desse lugar. Fui comprar um jornal pra Bel com a Ully e a Hanna foi junto para poder se entupir de comida lixo (mc donald's). Fui pra casa da Bel e fiquei lá com a Ully que me ama mt. Minha mãe me ligou e minha vontade era de me matar. Ainda bem que a Ully tava lá e me deu a força mesmo, thanks tranqueira. Sem contar que ela ficou dançando "foge foge mulher maravilha, foge foge com o super man" kkk depois chegou a Bel e ficamos conversando, daí a Ully capotou e depois eu também, a Bel ficou fazendo trabas até nao sei que horas da madruga.
25/03 - Oi, bom dia. Não prestei atenção a aula de bio&genetica porque tinha um trabalho pra fazer pra ultima aula, meu grupo falhou, fazer o que, acontece. O importante é que ao inves de 0 vou tirar ao menos um 7. Algumas coisas ainda estão martelando na minha cabeça... mas prefiro deixar isso só para eu me preocupar, nao para vocês. Tenho muita coisa pra resolver no final de semana, coisas pessoais mesmo. Preciso realmente decidir algumas coisas antes que a situação resolva por si própria. Tenho muita coisa da facul também, muita coisa. Tenho coisas diversas pra fazer nas matérias de anatomia, embriologia, bio&genetica, ingles, padroes alimentares e exercicios da profissao. O resto faço durante a outra semana. Tá pensando que universidade é bagunça? kk. Tive estudo dirigido, um exercicio fdp, sobre a aula que eu nao prestei atenção de hoje. Agora terei uma palestra. Depois vou pra casa, arrumo minhas coisas, casa da bel pra pegar minhas coisas e partiu jaraguá do sul. Tchau.Tenham um bom final de semana, melhor que o que eu terei, espero.

Att por Brennda Butzke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário