Ê blog atualizado... ahahaha
Bom hoje meu post é direto de Jaraguá do Sul!
Primeiramente vou explicar o por que do blog não estar tão atualizado quanto deveria, é que ultimamente está tudo muito corrido, não temos tempo para praticamente nada :(
Nos últimos dias temos passado alguns dias um tanto quanto dificeis no nosso apê, temos tido alguns pequenos problemas internos, mas eu espero, de verdade, que tudo se resolva logo entre nós e que tudo volte a ser como era antes :)
A cada dia eu me apego mais e mais a Andry e a Brenndinha, o meu carinho por elas vai aumentando a cada dificuldade, desentendimento ou alegria que passamos juntas, entramos nesse barco juntas e estamos aprendendo a crescer juntas e o meu amor por elas cresce todos os dias.
Eu sinto muuita falta das minhas lindas amigas e os lindos dos meus amigos aqui de Jaraguá, muito mesmo, passamos muitas coisas juntos e eles me fazem muita falta =(
Mas vamos aos acontecimentos da última semana:
Tenho muitos trabalhos fazer, livros e xerox para ler, comecei a fazer curso de Alemão, estou estudando muito, meu celular deletou todas as fotos e músicas que existiam nele =(
Na quinta feira eu e a Brennda fomos ver o trote da Bels ahahah, só pra rir, e muita guria ali vai ficar MUUUITO queimada pro resto da vida com as coisas que fez nesse trote!
Se quer aparecer amarra um abacaxi na cabeça, mas não tenta aparecer de outra forma, fica a dica ;)
Na sexta feira os veteranos de Direito vieram, finalmente, avisar que o trote dos calouros de Direito vai ser na sexta feira *-* HAHAHA
Ah, estou morrendo de medo, mas eu tô muito ansiosa.... *_*
Dai na sexta feira vim para a minha casinha, eu voltei de onibus com a Brennda lá encontramos muita gente a Tamires, a Ligia, o Johann e tinha mais algumas pessoas conhecidas...
Cheguei em Jaraguá fui logo para a loja do meu pai e para variar ele nem estava lá, fui visitar umas amigas minhas e quando voltei meu pai estava lá, meu que saudades que eu estava dele, ai nós fomos até o Angeloni, depois eu fui jantar, com meu pai, dai eu vim para casa arrumei minhas coisas ai minha mamis chegou em casa, eu estava morrendo de saudades dela também...
Fui suuper mimada pelos meus pais, hahaha, tinha me esquecido de como isso era bom, dai no sábado passei o dia em casa e de noite fui para casa da Deise.A Xeredinha, a Ana Paula e a Andry estavam lá, passamos a noite pondo o papo em dia e fomos dormir assistindo a Origem e acoradmos com a Deise revoltada batendo no dvd ahahaha
No outro dia cedinho meu pai foi me buscar e nós levamos a Xeredinha para casa e depois eu, ele e a minha mãe fomos almoçar em Pomerode e depois fomos dar uma voltinha no shopping de Blumenau e minha mãe estava de suuuper bom humor e comprou umas coisinhas pra mim, o que eu quase nem gostei ahaha
A noite a Andry me ligou para a gente sair hoje, mas acho que eu não estou muito para balada.
Cheguei em casa meu pai fez um peixinho pra gente comer, que por sinal, estava uma delicia, a comida que a Andry faz é ótima, eu não tenho do que reclamar (pronto amiiga, kkk) mas igual a comidinha do meu pai, não tem! Como eu senti saudades ahahaha.
E por fim, aqui estou.
Meu carnaval até agora esta sendo bem tranquilo, já que nada que eu tinha programado para fazer deu certo, quero ver se na segunda ou na terça eu saio para alguma baladinha com as minhas amigas, por que o verão vai acabando e a depre vai batendo, o inverno chegando e nada do meu namorado aparecer! HAHAHAHA
Bom por enquanto é isso ai, espero que as fofas das minhas amigas façam logo novos posts!
Vou deixar de sugestão a música "Home - Daughtry", mas na versão acústica que é a melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=3AliYh7oWIU
No mais é isso, espero ter novidades logo para postar aqui :)
Beijinhos,
Hanna C. F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário