quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidaaades:D

Boa noite,
então tenho algumas novidades para contar...
Começando por terça de manhã, eu tive uma apresentação de metodologia cientifica, o tema do trabalho do meu grupo era Tipos de Conhecimento, foi meu primeiro seminario da faculdade, ahaha, meu eu estava muito, mais muito nervosa, eu tinha ensaiado certinho o que eu ia dizer na hora apresentação, mas chegou na hora eu não sabia mais nada e acabei não falando nem a metade do que eu queria falar e logo em seguida o meu gurpo fez um juri simulado sore aborto, o qual aborda os quatro tipos de conhecimento os quais a gente estava trabalhando, o tema central era o aborto e adivinha quem era a moça grávida que não queria abortar? Acertou quem chutou EU! hahaha
Ao menos no fim meus advogados ganharam o caso e eu posso ter o direito de ter o "meu filho". kkkk
Dai a tarde eu, a Andry e a Brennda, fomos até o Angeloni e fizemos a compra básicarrémia da semana para o nosso apê, na volta encontramos com a Bel no caminho.
A noite fizemos uma festinha surpresa para a Bel, por que hoje ela faz 18 aninhos, nossa que trabalho para trazer essa menina até aqui no nosso prédio, reclama de mais essa Bel. HAHAH
Mas enfim, foi super divertido, deu para dar boas risadas, e temos ÓTIMAS histórias, algumas que tiveram que ser relembradas hoje de manhã, mas isso é uma outra história.
Fiquei bem feliz, por ter recebido uma(as) mensagens ontem a noite, mas prefiro deixar para ver no que dá e não criar nenhuma expectativa sobre isso, vamos deixar do jeito que tá, pra ver onde vai dar :)
Eu fui dormir era umas duas horas da manhã, e depois acordei as 5:15 com a Andry dizendo "Hannoca vamos ligar o ventilador" kkk
Acordei depois, e hoje eu tinha a minha primeira prova como universitária, era de linguagem juridica, e ontem eu só tinha dado uma lidinha no assunto, mas não sei também, prefiro não criar nenhuma expectativa dessa prova... ahahah
Bom, meu humor melhorou muito mesmo, estou mais feliz, me estressando um pouco um drama gigante por coisa que NÃO EXISTE, mas paciência...
A saudade de casa amenisou um pouco, e eu estou me divertindo bastante mesmo com as meninas.
Estou AMANDO a facul, cada vez conheço mas gente e faço novas amizades, e fortaleço mais e mais com aqueles que estão desde de o começo da facul comigo *-*
Beijo Gui :) HAHA

A é claro parabéns Bel, pelos teus 18 aninhos, queriiis! *-*

Bom de música do dia, vou deixar de homenagem a aniversariante do dia "Soulja Boy - Pretty Boy Swag"
http://www.youtube.com/watch?v=zZBUPFMAFDQ

No mais é isso, quando tiver mais novis, volto a postar.

Beijinho,
Hanna C. F.

Um comentário:

  1. aah lindo *-* muita saudade de ti amiga, vou vir sempre aqui no blog matar ela um pouco ♥

    xoxoxo

    ResponderExcluir