domingo, 20 de março de 2011

Foge, foge mulher maravilha foge, foge com o super man !

Olá meus queridos, aqui quem vos escreve é a mãe loira !


  Vou começar a contar sobre nossa quinta feira... começou uma merda, mas uma merda mesmo. Sabe aqueles dias que você pensa em se matar? Eu tava assim. A Bel nao vinha me visitar fazia dois dias, essa ingrata. Eu tava dodói da bexiga, nossa, a dor tava me consumindo. Daí a Andry chegou com a Mari (amiga dela da facul) quando eu abri a porta, elas estavam conversando com o Matheus, o vizinho da frente. Ficamos conversando e rindo ALTO, claro que o sindico virou no capeta e deu um sermão, um nao, dois. Todo mundo veio pro nosso apê e nisso a Bel chegou aqui também, eu me assustaria com a cena... hahaha. Ela veio me dar um beijinho porque é uma fofinha ! Depois fomos no vizinho conversar. Passamos um som no violão, comemos muita besteira. As 01:00 da manha fomos do mc, no drive thruu, sem carro. Aliás, com um carro imaginário, foi muito comédia. Voltamos, conversamos mais, fizemos um nargs, depois comemos danoninho. Ah, o sófá dele é muito fera. Ele pixou, ficou muito massa. Vou postar uma foto pra vocês verem. Acho que está nascendo um parceria nossa com o Matheus e os amigos deles (Jeff, Luan e nao lembro o resto). Achei massa quando ele tocou firework da kate ! 
  Sexta-feira, o grande dia. TROTE. Eu nem queria ter ido pra aula, fui por conta disso. 12:00 hrs, fui dar uma volta. Cadê os veteranos? Já pensei: "ai que podre, furoes do inferno". 12:40 saimos e tinha a galera esperando na porta, com sacos de lixo e barbantes. Amarraram a gente pelo shorts/calça e colocaram nossas coisas nos sacos de lixo. Pensei, ah que susse, uma tintinha só e pronto. Percebi que estava na merda quando cheguei no paredão (lugar onde fazem os trotes) e vi a quantidade de coisa que tinha pra eles jogarem na gente. Tintas, ovos, leite condensado, farinha, trigo... esmalte na testa e na sobrancelha, unha e dedos pintados de esmalte também. Fora as brincadeirinhas safadas de trotes, passar bala, perguntas, coisas com banana... Teve ooooooolaaa com as gurias deitadas, mil vezes. SACANAGEM né. Depois saímos de elefantinho, eu como sou sortuda, tive que pegar na mão do unico piá que tinha, situação constrangedora. Corri demais pelo centro atrás de dinheiro... tinha que pegar bus pra ir pra jgua, ainda tinha que tomar banho! Calor 40 graus, eu descalço, cede matando... Qaundo eu achei que ia morrer, apareceu um carinha representante da redbull e me deu uma latinha, abençoado seja! As lindas Bel e Ully, eu chamei pra fazerem a cobertura, mas elas fizeram mais que isso, foderam com a minha vida. "aquela ali, a brennda, tá muito limpa..." hahahaha a Bel se ferrou porque andou altos pelo centro fazendo minha cobertura! Fofíssimas, thanks. 
  Consegui 40 reais, fui la e disse: "é isso aí, zeca, me libera por favooor *-* " ele liberou e eu fui pra casa 15e pouquinho hrs... a Marina, minha lider de sala loucassa tomou banho aqui, depois eu fui... deeeus do ceu, foi muito foda tirar a sujeirada de cima de mim! saí de casa as 16hrs, o zeca ja tinha ido trabalhar,pensei eu. Fui pro ponto de bus, e cade que o bus passava? Peguei um moto-taxi, eu estava com mala de rodinha. Cada curva parecia que eu ia desmoronar hahaha. Cheguei lá e fui comprar a passagem... ONIBUS LOTADO. Poxa, fiz um esforço do caramba, pra isso? Só tinha comido 7e30 da manha. Passei o dia sem comer. Tudo isso pesou, ainda mais que eu estava sem grana. Chorei. Chorei muito! Comprei a passagem pras 20hrs e continuei a chorar. Nao tinha dinheiro pra comer. Uma velhinha, a dona Maria, veio se chegando e me deu dinheiro pra comer e pagou minha passagem pra jlle, um anjo de deus, devo minha vida a ela! Minha mae sabe de mais ou menos a história... ela me buscou na rodoviaria e fomos pra casa. Meu corpo doía, ainda dói. Fiz muito esforço físico. Capotei. Mas se nao tivesse trote eu reclamaria pro resto da vida, curti. Agradeço a Deus por ter tido sorte.
  Sabado me recuperei, fui pra uma festa de 15 anos... dancei a valsa com o carlos, depois fomos pra mansao com a galere, noite insaaaaaaaaaana. Dj Heron Love apavorou. Domingo é o dia da recuperaçao e o dia da pregui... Vim pra itj com o pai e a mae da hanna (e com a hanna tbm né kk)  e agora estou aqui. Espero que essa semana seja boa. Tem aniver da Belzi, 18 anos chegaaaaaaaando! Aniver do Felipi Neno, 17 aninhos, fofinho!


me matei de rir com a ully no msn hoje a noite hahaha "piadas_top_by_ully" kkkk!


Boa semana a todos, att Brennda Butzke!

Nenhum comentário:

Postar um comentário