Olá :))
Nossa, já faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog.
Ultimamente não ando com tempo nem para respirar, tenho tanta prova e tanto trabalho para fazer da facul que eu nem sei por onde começar.
Então nos últimos dias tem acontecido diversas coisas na minha vida, mas sinceramente, são coisas que prefiro não postar aqui, prefiro deixar e contar somente para as minhas amigas.
Mas o que eu posso adiantar são coisas que não estão fazendo bem para mim, casos mal resolvidos, coisas que eu realmente não quero, mas não sei como demonstar.
Nesses últimos dias eu ando meio na bad :(
Estou meio triste o tempo inteiro e até confesso que as vezes é realmente sem motivo, quero me empenhar para que certas mudanças na minha vida aconteçam, e aconteçam logo, antes que isso me deixa cada vez pior.
A cada hora, cada dia, cada semana, as coisas vão acontecendo, e tem certas horas que eu tenho vontade de jogar tudo pro alto, mas ai eu penso que deve haver algum motivo de estar aqui, agora, e tem muita coisa em jogo para eu desistir.
Espero mesmo que no final tudo acabe valendo a pena.
Apesar de as vezes não demonstrar, eu estou sentindo muita falta de casa, dos meus pais, do meu quarto, da minha casa, da minha privacidade, da minha antiga vida.
Mas uma coisa que a minha mãe disse ontem faz sentido: "Todo o começo é dificil."
Espero que esse "começo" não dure por muito tempo ainda.
Toda a semana eu não vejo a hora de o final de semana chegar para eu ir para casa, as vezes eu me sinto muito sozinha aqui em Itajaí, eu sinto muita falta de conversar com os meus pais, de sair para a almoçar com eles, e sinto muita a falta da companhia deles.
As vezes parece que a gente precisa ficar longe de algo que ama para só assim dar valor a isso.
Tem vezes que a "solidão" que eu sinto parece ser insuportável e que eu não vou aguentar por muito tempo, por mais que existam milhares de pessoas ali contigo, parece que nenhuma delas realmente deveria estar ali, mas estou conhecendo gente nova, fazendo novos amigos, espero que realemente tudo fique melhor.
Eu sinto muita falta, mas muita falta mesmo dos meus amigos de Jaraguá.
Esse final de semana eu fui para lá e sai com o pessoal de lá, foi bom rever o pessoal, eu precisava mesmo disso...
Sendo que eu encontrei uma pessoa, que ano passado se vez muito presente na minha vida, que balançou até o último fio de cabelo da minha cabeça, e que eu tinha meso de encontrar de novo, por ter me machucado de mais com essa pessoa no ano passado, mas foi bom por que eu revisei meus sentimentos e descobri que ela já não é mais tão importante para mim como já foi, e o sentimento que sobrou mesmo foi o de amizade e nada mais!
Sem falar que eu não queria voltar mais para Itajai, eu queria ficar na minha casa pra sempre =(
Até falei para os meus pais que quando eu casar, e se isso acontecer, eles vão fazer um puxadinho atrás da nossa casa para eu morar com o meu marido.
Foi quando meu pai acabou com o meu sonho dizendo que eu preciso desmamar deles =( ahahaha
Antes que eu esqueça de contar, na semana passada foi o meu trote, na hora do intervalo os veteranos estavam nos esperando na escada, nos amarram em uma cordinha, fizeram a gente sair da Univali de elefantinho, botaram a gente no paredão, tacaram farinha, ovo, chimarrão, café e tinta na gente, fizeram a gente pedir R$ 30,00 no sinaleiro e depois fomos para o bar \o ahahah
A noite teve a festa dos calouros em BC, foi divertidissimo, passamos por cada situação, mas a Brennda já contou em um dos posts dela! HAHAHA
Eu quero mandar um beijinho para a Deise Piccoli, que acompanha sempre os posts do blog e é claro, minha parceira pra tudo! AHAHA
Hoje vou deixar de dica de música, uma música de uma das poucas bandas que eu ouço e que na minha opinião é uma das melhores da música brasileira, na verdade uma das poucas que ainda existem, a música é "Incondicionalmente - Capital Inicial":
http://www.youtube.com/watch?v=pE_LTZXn4L8
Bom no mais é isso,
assim que eu tiver mais novidades volto a postar no blog.
Beijinho,
Hanna C. F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário